Notícias

Santos inicia reforma surpreendente na Vila Belmiro. Previsão é para 2025!

A diretoria do Santos surpreendeu na última segunda-feira (24) com notícia de reforma surpreendente na Vila Belmiro. O clube informou que a previsão é para 2025 mas o processo deve iniciar de forma gradativa no decorrer do ano.

O Peixe segue nos preparativos para se modernizar ainda mais. Nos últimos dias foram realizados os primeiros testes para a implantação de reconhecimento facial, a serem utilizados nos dias de jogos do Santos. O objetivo é aumentar a segurança e conforto dos torcedores santistas e diminuir o tempo de espera na entrada do estádio.

A diretoria afirmou que o processo não será optativo, sendo obrigatório a partir de 2025. A modernização será implementada de forma gradativa durante todo o ano e a captação facial poderá ser feita no celular ou pelo computador.

O reconhecimento facial é uma ferramenta utilizada por muitos clubes brasileiros em seus estádios de futebol, principalmente onde há grande circulação de pessoas. A tecnologia é bastante utilizada em estádios, bancos, condomínios e shoppings, e garante uma melhor segurança dentro dos locais. O clube informou que um tutorial para orientar o torcedor sobre o procedimento de realização do cadastro será divulgado em breve.

Santos na Série B do Brasileirão

Enquanto a tecnologia não chega, o Santos segue de forma tradicional dentro do seu estádio. Mas o próximo desafio do Peixe na Série B do Brasileirão é fora de casa diante do Mirassol. A partida acontece nesta terça-feira (25), às 19 horas (horário de Brasília) pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Campos Maia.

Para seguir na luta por uma vaga no G4 classificatório para a elite do futebol brasileiro, o Peixe precisa retomar a sequência de vitórias na competição. Após várias derrotas no campeonato, o Peixe voltou a vencer diante do Goiás que agora vive um momento parecido com o do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo